quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Mudanças que tememos.


Olá pessoal,

Recentemente eu mudei de residência. Agora moro em um apartamento bem bacana perto do trabalho. Nesses dias em que o blog ficou parado, eu usei a maior parte do meu tempo para colocar as coisas em ordem lá na nova casa. Foi por isso que não tive muito tempo de atualizar este espaço.

Por outro lado, entre um intervalo e outro, até que consegui ler bastante coisa! Consegui terminar todos os encadernados do Sandman da editora Conrad e fiquei muito impressionado com a qualidade da série. No dia em que for reler essas histórias, eu farei comentários sobre os arcos. Aliás, até fiz isso sobre o primeiro, Prelúdios e Noturnos, mas esse foi o único arco que eu já li mais de uma vez.

Também coloquei a leitura de algumas publicações nacionais em dia, como as revistas Os Novos Vingadores e Avante, Vingadores!, além do que já foi publicado até aqui sobre Invasão Secreta, todos da Panini. Eram em média 10 edições de atraso por título. Atualmente, estou colocando em dia a revista Universo Marvel (depois farei o mesmo com as outas, como Homem-Aranha, Marvel MAX, etc...).

Pois é, é muita coisa pendente e isso me deixa um pouco sem tempo pra escrever. Se tivesse tempo suficiente, escreveria sobre a maioria das séries publicadas mas, por enquanto, isso ficará só na vontade. Em breve farei umas "revisões rápidas" sobre alguns títulos dessas revistas citadas acima que me surpreenderam positivamente.

Agora, quanto ao Blog, quero ver se pelo menos faço as resenhas das revistas dos X-Men. Acho que comentar os arcos fica bem mais fácil do que as edições separadas. Confesso que escrever quatro resenhas sobre “Lovelorn” (Uncanny X-Men 504-507) foi dose...

Como a regra aqui é mudar de regra, vamos ver como isso se sai.

Abraço!

6 comentários:

I. Monique disse...

Noturno,

A gente entende sua ausência aqui no Bamf! Ainda mais pelos motivos. Casa nova, leitura das revistas pendentes...

Vejo que vc está em uma ótima fase!!! Parabéns pelas conquistas!!!

Que venha a plenitude!!! Afinal, "impossible is nothing!!!"

Rafael Lopes disse...

Mudanças são sempre boas heim.

Vamos aguardar sua volta aqui no Bamf então.

Estarei acompanhando
abraço

Anônimo disse...

Estou acompanhando também! Não desista! Você tem leitores fiéis, hein? Um abraço!

Noturno disse...

Obrigado amigos! Vou continuar sim, espero que gostem! Abração!!!

railer disse...

sucesso na nova morada!

Noturno disse...

Valeu, railer. Estou adorando morar lá!! hehehe...