
Essa “solidez” do corpo humano no filme de Christopher Nolan serviu para que ele conseguisse a classificação necessária para que adolescentes desacompanhados dos pais pudessem comparecer às salas de cinema. E essa estratégia deu certo já que o filme já arrecadou mais de um bilhão de dólares mundialmente. Assim, uma pessoa é metralhada no começo do filme e a camisa continua branquinha, ao passo que o Coringa tem total permissão para perfurar o olho de um bandido com uma caneta presa à mesa. Sem sangue, pode!
Mas o mais engraçado foi o merchandising que a Warner fez com relação ao filme Watchmen, ainda em cartaz em algumas salas de cinema. Na revista SET desse mês, vê-se que eles comercializam até lancheiras para crianças com os personagens nada politicamente corretos do filme inspirado na HQ homônima. O melhor ficou para o comentário da revista, muito bem humorado. Algo do tipo:
“Escolha a melhor forma de seu filho lanchar na escola: com um maníaco assassino ou com um homem azul pelado”.
Hehehehe...
Só um registro.
Abraço.
3 comentários:
Porra, lancheirinha do Dr. Manhattan realmente é de chorar, hein?...rs
Abração, Neto!
J.
Eu falava que ia ser dificil dessa vez fazerem merchandising para criancas com esse filme pela ousadia de algumas cenas do filme adaptado mas não é que criaram lancheiras mesmo?? hahahaha
Absurdo isso.
kkkkkkkkk
HAHAHAHA MERCHAN TÃO BOM QUANTO O FILME HAAAHAHAHHAHAHAHA
Postar um comentário