quinta-feira, 19 de março de 2009

Wolverine: Dívida de Honra (Capas Originais).

Como forma de adendo à publicação anterior, aqui estão as quatro capas originais da minissérie Wolverine: Dívida de Honra, belamente ilustradas por Frank Miller.

Abraço!

6 comentários:

Anônimo disse...

Opaaaaaaaaaaa!!!!

Os desenhos da capa de volverine estão bastante criativos, e também acho bastante interessante das ilustrações das batalhas do personagem principal serem baseadas em lutas de artes marciais, demonstra mais consiência do que eles fazem, usando a inteligência ao lado do poder.

Infelizmente, por falta de grana, pois estou investindo em estudos, não tenho mais acompanhado as séries de gibis, mas eu curtia acompanhar as séries do Batmam da Dc comics.

Abraçossssss!!!!!!!!!

Anônimo disse...

OPS CONCIÊNCIA E NAÕ CONSIÊNCIA RSRSRSRS...ERRO DE DIGITAÇÃO, MASLS RSRSRSRS

Noturno disse...

Oi Priscyla, seja bem vinda!

Na época do lançamento da Minissérie do Wolverine essa mistura de estilos feita por Frank Miller pôde ser considerada como revolucionária no gênero de HQs de super-heróis. E é bem isso mesmo o que você falou, narrar uma luta neste estilo é uma mistura de poder com inteligência.

Espero que com o tempo você possa voltar a acompanhar mais histórias. Qualquer coisa é só entrar em contato!

Abração!

Márcia Cobar disse...

Que legais todos estes desenhos! Andei observando um triller de um filme com releitura destes super heróis, sabe do que se trata?
Tinha o super Wolverine envolvido!!!
Boa semana!!!

I. Monique disse...

Ué...estagnou??? O mesmo número de semanas atrás...hahahahaha

Noturno disse...

Inge, os seguidores entram porque querem.

Marcia, é exatamente isso que você viu ao assistir ao trailer: o mesmo Wolverine da última resenha. Mas como você mesmo falou, trata-se de uma releitura, já que as adaptações cinematográficas nada mais são do que buscar a essência de um personagem e procurar condensar os melhores conceitos ou histórias que ele ja viveu ou, até mesmo, inventar algo completamente novo.

Os quadrinhos, dessa forma, tem a importância de ser uma fonte de material a ser utilizado em um eventual filme, desenho animado etc.

Abraço!